Dias d'ávila, 22 de Outubro de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • seg, 19/06/17 às 20:23
tinaa

Nesta segunda-feira, dia 19 às 14h, a Prefeitura de Dias d’Ávila através da Secretaria de Governo e Planejamento (SEGOV) e da GEOGS, organizou uma reunião com os permissionários das barracas da festa de São Pedro no auditório da prefeitura.

O evento teve como objetivo informar e orientar os profissionais que irão atuar no entorno do local da festa de São Pedro. Arimar Santana, nutricionista e Giovani Caribé, sanitarista da Vigilância de Saúde, informaram qual a forma correta de higienização nas barracas, enfatizaram a questão da validade dos produtos e congelamento dos alimentos.A vigilância informou ainda sobre a proibição de animais dentro das barracas.

Alexandre Cambeses, assessor técnico da Secretaria de Turismo da Bahia foi o facilitador da palestra ” Atendimento de qualidade ao turista”, onde evidenciou a diferença em tratar e atender bem, evidenciando a importância de saber ter um diferencial no atendimento ao público.

tina

Na quarta-feira(21), às 14h será realizado treinamento para os ambulantes e vendedores de isopor.