Dias d'ávila, 22 de Outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Em entrevista Prefeita de Dias d’Ávila confirma adiantamento do pagamento do mês de junho, 50% do 13º salário e pagamento de rescisões.

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 14/06/17 às 13:06
WhatsApp Image 2017-06-14 at 15.02.14

A Prefeita Jussara Márcia, participou na manhã desta quarta-feira (14), de entrevista no Rádio 106 FM e anunciou que as rescisões referente ao mês de outubro e dezembro de 2106 dos servidores municipais em regime de trabalho temporário (RTT) para quem ganhava até quatro salários mínimos foram pagos hoje.

A gestora municipal afirmou que o pagamento não foi realizado anteriormente devido a crise econômica instalada no país e a falta de verba. “Fizemos de tudo para pagar aos funcionários que trabalharam no nosso quadro. Estou realmente feliz em poder dar essa noticia para a população.”

Após dar essa notícia, Jussara Márcia anunciou a antecipação do pagamento de 50% do 13º a todos os funcionários a ser realizado nos dias 22 e 23 de junho assim como a antecipação do salário referente ao mês de junho.