Dias d'ávila, 19 de Novembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Dias d’Ávila em adoração: Prefeitura abre inscrições para festival que irá selecionar bandas locais

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • ter, 07/11/17 às 16:43
WhatsApp Image 2017-11-07 at 14.14.39

Em dezembro a Prefeitura Municipal juntamente com as igrejas evangélicas de Dias d’Ávila, vai realizar a edição 2017 do maior evento gospel da cidade.

O Dias d’Ávila em adoração, que faz parte do calendário oficial de eventos, já recebeu em edições anteriores, grandes nomes da música gospel como Damares, Aline Barros, Bruna Karla e Nívea Soares.

Para edição deste ano, uma grade especial está sendo montada sem deixar de lado a participação dos artistas da cidade. Diante disso a Prefeitura abre as inscrições para um Festival Cultural de música, dança e teatro, que vai selecionar as atrações locais que irão integrar a grade principal e dividir o palco com grandes artistas.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente na Coordenação de Eventos, no prédio da Prefeitura, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o próximo sábado, dia 11 de novembro.

Para participarem do concurso, as bandas, cantores e os grupos de dança e teatro terão que apresentar no ato da inscrição, uma Carta de Recomendação do Pastor da Igreja em que congrega, autorizando a participação no evento.

As seleções serão feitas em duas etapas e a grande final acontecerá no Ginásio José da Cruz Azevedo com doze bandas finalistas, sendo seis entre bandas e grupos e seis cantores ou bandas que já tenham um trabalho profissional.

Confira regulamento completo: