Dias d'ávila, 24 de Maio de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Prefeitura de Dias d’Ávila inicia regularização fundiária do bairro da Urbis nesta quinta-feira

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • seg, 08/05/17 às 11:29
regularização fundiária_urbis

A prefeitura convoca os moradores do bairro da Urbis que tem interesse em dar entrada na escritura de seu imóvel para uma reunião de apresentação dos detalhes da ação na próxima quinta-feira (11) às 19h no ginásio de esporte José da Cruz Azevedo, com a presença da Prefeita Jussara Márcia, do secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e presidente do Conselho da URBIS em Salvador, Carlos Martins e do secretário de Desenvolvimento Econômico de Dias d’Avila (SEDEC), Gilmar Nascimento.

Na ocasião todos receberão orientações sobre as regras para obtenção das escrituras. É uma oportunidade para a população esclarecer as suas dúvidas e ficar por dentro de todo o processo sem burocracia. Será exposto um cronograma com todas as etapas. A prefeita faz questão de reafirmar seu compromisso com todo o município “A intenção e dar o título definitivo a essas famílias que há anos moram nessas localidades para que possam viver na legalidade”, afirma Jussara.