Sessão na Câmara de Vereadores marca início dos trabalhos legislativos

Publicado em: 19/02/2020 - 16:43

Nesta quarta-feira (19), foi realizada a cerimônia de abertura dos trabalhos do poder legislativo de 2020. A solenidade aconteceu na Plenária da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do o Vice-prefeito, Geraldo Requião, representando o poder executivo.

Ao iniciar a sessão o presidente do legislativo, Drº Zé Carlos, desejou boas-vindas aos vereadores e a todos que estavam presentes, e, em seguida, passou a palavra para o Vice-prefeito, Geraldo Requião, que aproveitou oportunidade para fazer um balanço das inaugurações e projetos realizados pela Prefeitura em 2019, e também falar sobre as expectativas para este ano de 2020.

No encerramento da sessão os Poderes Legislativo e Executivo de Dias d’Ávila enfatizaram a responsabilidade para com os munícipes desta cidade.