Servidores de limpeza pública participam de reunião com a Prefeita

Publicado em: 14/06/2019 - 12:00

Na última quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), a pedido da Prefeita, Jussara Márcia, promoveu uma reunião com os servidores de limpeza pública do município, no auditório do Centro Administrativo.

Durante o encontro foram debatidos temas relevantes à condição e a qualidade de trabalho dos servidores nas ruas da cidade, além de assuntos relacionados à realização do serviço prestado à comunidade.

A Prefeita comentou as propostas apresentadas. “Solicitei esta reunião, pois queria ouvir deles as reivindicações. Aqui eles colocaram seus anseios em pauta e nós tivemos respostas pra tudo. Já avançamos em muita coisa e o que ainda não conseguimos avançar, logo estaremos resolvendo”, pontuou Jussara.

Assim como já foi feito em outras áreas, a reunião foi um momento de alinhamento entre a equipe e a gestora para melhorias dos serviços prestados à população. Também participaram do encontro a Secretária de Obras e Serviços Públicos, Luzia Montenegro, a Secretária de Administração, Lia Paixão e o Coordenador de Limpeza Pública, Eduardo Veloso.