Reunião sobre Alimentação Escolar 2020 é realizada em Dias d’Ávila

Publicado em: 04/09/2019 - 23:20

RNa manhã desta quarta-feira (04), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através das Secretarias de Educação (SEDUC) e de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realizou uma reunião com as Cooperativas e Associações para o fornecimento de alimentos da Agricultura Familiar, para atender e compor a Alimentação Escolar dos alunos das Escolas e Creches Municipais e atender ao Programa Todos pela Educação (TOPA), durante o exercício de 2020.

Durante o encontro, que teve como objetivo aproximar os agricultores locais da gestão, foram apresentadas diversas demandas. “Vamos analisar os produtos que são produzidos em quantidade e qualidade, e ver a possibilidade e incluí-los na relação dos alimentos que serão distribuídos para os nossos estudantes. Dessa forma ganhamos dos 2 lados, pois os agricultores ganham o seu dinheiro e as nossa crianças ficam sadias e bem alimentadas”, pontuo o Vice-prefeito, Geraldo Requião.

Também participaram do encontro, os Secretários da SEDEC, Gilmar Nascimento e da SEDUC, Francisco Lessa; a Coordenação de Agricultura e Pesca e a equipe de nutricionista das escolas.

ASCOM / PMDD

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

Independência do Brasil será celebrada com Desfile Cívico em Dias d’Ávila
Eleição do Conselho de Saúde será realizada em Dias d’Ávila
Prefeitura distribui cerca de 10 mil Kits Semana Santa para famílias carentes em Dias d’Ávila
Ônibus coletivo atenderá fiéis que desejam participar do Santíssimo Réveillon 2020 na Cidade Santa