Reunião entre Prefeitura e comunidade debate saúde do município

Publicado em: 31/05/2019 - 09:09

Na tarde da última quinta-feira (30), no auditório do Centro Administrativo, a comunidade de Dias d’Ávila teve a oportunidade de um encontro com o Secretário de Saúde, Caio Clécio e o Subsecretário, André Rosas, para debater questões relativas  à saúde.

A população realizou diversos questionamentos e anseios e, na oportunidade, a equipe da saúde, além de esclarecer todas as dúvidas, aproveitou para fazer uma prestação de contas das ações e serviços da pasta através de apresentações em slide com minuciosas explicações.

O Secretário, Caio Clécio, destacou a importância de se ouvir a comunidade e de aproximar ainda mais o poder público da população. “Esse tipo de reunião é o que nos motiva ainda mais para lutar por um sistema de saúde cada vez mais fortalecido e ainda reforça o caráter democrático da gestão. Nos sobra disposição e abnegação para sempre trilhar pelo caminho que a Prefeita Jussara nos pede, que é o caminho do bem, de resolver os problemas, de humanizar a assistência e da honestidade”, explicou o Secretário.

Vale salientar que Dias d’Ávila possui 13 Unidades Básicas de Saúde (UBS) em pleno funcionamento, com 19 equipes de saúde da família e 13 equipes de saúde bucal trabalhando diariamente nos quatro cantos do município, inclusive nos Distritos. Além das UBS’s a cidade também possui uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funciona 24h por dia, um Hospital Municipal e uma Maternidade muito bem equipados.

ASCOM / PMDD

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

Prefeitura realiza reunião do Conselho de Saúde
Prefeitura incentiva Feira da Agricultura Familiar em Dias d’Ávila
Prefeitura busca investimentos para Programa de Aquisição Alimentar junto ao Estado
PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO