Reunião debate melhorias nos festejos juninos de Dias d’Ávila

Publicado em: 16/05/2019 - 07:53

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila realizou, no Gabinete da Prefeita, uma reunião com a comissão organizadora de eventos para debater melhorias e condutas durante os festejos juninos deste ano de 2019.

O novo Chefe de Gabinete, Jairo Filgueiras, deseja que as festas juninas deste ano sejam ainda melhores do que as que já foram realizadas nos anos anteriores. “Estamos trabalhando pesado para proporcionar um mês de festas inesquecíveis para os munícipes e visitantes desta cidade. Nesta primeira reunião discutimos o calendário dos festejos e também questões relacionadas à estrutura e aos barraqueiros. Outras reuniões ainda serão realizadas para que tudo saia conforme estamos planejando”, declarou Jairo.

A reunião, comandada pelo Gabinete, através da Coordenação de eventos e Assessoria de Comunicação contou com a presença de representantes das Secretarias de Saúde (SESAU), Obras e Serviços Públicos (SEOSP), Governo e Planejamento (SEGOV), de Administração e Transporte (SEMAT) e da 36º Companhia Independente da Polícia Militar.