RETOMADA DA ECONOMIA: PREFEITA DE DIAS D’ÁVILA SE REÚNE COM PREFEITOS DA REGIÃO METROPOLITANA

Publicado em: 24/07/2020 - 10:59

Na tarde da última quinta-feira (23), a Prefeita Jussara Márcia, acompanhada de secretários municipais e equipe técnica, participou do 4º encontro do Comitê de Gestão e Monitoramento da Crise causada pela pandemia de coronavírus. O encontro aconteceu na cidade de São Francisco do Conde e reuniu prefeitos e representantes das cidades da região metropolitana de Salvador (RMS).

Durante a reunião foi debatida ações conjuntas para minimizar os impactos causados pela pandemia, sobretudo na economia dos municípios. Em Dias d’Ávila, a partir da próxima segunda-feira (27), será iniciada a primeira fase da reabertura do comércio. Todos os protocolos necessários serão divulgados posteriormente.

Durante o encontro estiveram representados os municípios de Dias d’Ávila, São Francisco do Conde, Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Simões Filho, Camaçari, Lauro de Freitas, Pojuca e Conde.

ASCOM/PMDD