Recadastramento Transporte Universitário 2019.2

Publicado em: 08/07/2019 - 11:42

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES),  deu início à primeira etapa do recadastramento do Programa de Auxílio ao Transporte Universitário 2019.2.

Os estudantes que já recebem o benefício devem comparecer ao prédio do Centro Administrativo até o dia 30 de Julho, das 08h às 12h e das 13h às 17h, munidos do documento pessoal com foto, do comprovante de matrícula ou atestado de vinculação com a instituição de ensino e 1 foto 3×4 atualizada.