Projeto Soldado Noel é realizado em Dias d’Ávila

Publicado em: 28/11/2019 - 16:37

Na manhã desta quinta-feira (28), a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com o apoio da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, realizou o Projeto Soldado Noel, no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na Urbis. O Projeto, piloto no município, contemplou cerca de 750 crianças de baixa renda que frequentam Creches Municipais.

As cartinhas confeccionadas pelos próprios alunos foram adotadas por PM’S, funcionários municipais, comerciantes e comunidade, que se comprometeram em doar o presente solicitado pela criança. Na ocasião, um policial militar caracterizado de Papai Noel chegou ao Ginásio de Esportes em um helicóptero, o que causou um grande contentamento e admiração na criançada. Além de receber o presente que pediu, participar de brincadeiras e comer diversas guloseimas, as crianças também se alegraram ao presenciar belas apresentações do Canil do Batalhão de Choque e da Cavalaria da Polícia Militar da Bahia.

Presentes no evento, a Prefeita Jussara Márcia, e o Vice-prefeito Geraldo Requião, se divertiram além da conta com a criançada.

“É gratificante demais poder contribuir com um evento desse porte. A festa foi para as crianças, mas nós adultos também nos divertimos e nos realizamos através delas”, pontuou Jussara.

O evento alusivo ao Natal tem por objetivo estreitar os laços da 36ª CIPM com a comunidade, levando alegria e realizando sonhos, através da solidariedade dos policiais militares e dos amigos da comunidade, com o apoio da administração municipal.

CLIQUE AQUI e confira a galeria de fotos no Facebook