Programa Cidadão do Futuro: Adiamento da Aula Inaugural

Publicado em: 09/09/2019 - 14:50

Devido as fortes chuvas e o tempo instável durante esta segunda-feira (09), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila informa que o evento previsto para acontecer agora a tarde está adiado.

A programação das aulas segue normalmente. Os alunos que estudam no período da manhã devem comparecer ao Centro de Qualificação Profissional (CQP), às 13 horas, já os alunos que estudam nos períodos vespertino e noturno devem comparecer ao CQP às 8 horas. Todos devem estar devidamente uniformizados (camisa do programa, calça jeans e tênis) e não será aceito o uso de boné.

Contamos com a compreensão de todos!