PROCESSO SELETIVO Nº 004/2018 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Publicado em: 31/01/2019 - 16:11

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE DIAS D’ÁVILA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos, a comparecerem no Setor de Cadastro, localizado no 1º andar do Ed. Sede da Prefeitura, na Praça dos Três Poderes, para EXAME MÉDICO E CONTRATAÇÃO, mediante apresentação da documentação prevista no item 15, do EDITAL nº 004/2018, de 15/05/2018.

O não comparecimento do candidato no dia agendado para apresentação da documentação implica em eliminação do Processo Seletivo Simplificado, de conformidade com a alínea “a”, do item 15.4, do Edital.

Confira relação dos convocados e datas de apresentação: