PROCESSO SELETIVO Nº 004/2018 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Publicado em: 09/07/2019 - 11:56

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE DIAS D’ÁVILA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, convoca o candidato abaixo, a comparecer no dia 11 de julho de 2019, no Setor de Cadastro, localizado no 1º andar do Ed. Sede da Prefeitura, na Praça dos Três Poderes, no horário das 13h30 às 16h30, para EXAME MÉDICO E CONTRATAÇÃO, mediante apresentação da documentação prevista no item 15, do EDITAL nº 004/2018, de 15/05/2018.

O não comparecimento do candidato no dia agendado para apresentação da documentação implica em eliminação do Processo Seletivo Simplificado, de conformidade com a alínea “a”, do item 15.4, do Edital.

CARGO: ASSISTENTE DE CLASSE – ZONA URBANA
INSCRIÇÃO NOME
0708 VANESSA RODRIGUES ALMEIDA
1138 DEISE DANTAS DOS SANTOS DE CARVALHO
TOTAL DE CANDIDATOS: 2 (DOIS).