PROCESSO SELETIVO Nº 002/2018 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Publicado em: 30/01/2019 - 16:47

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE DIAS D’ÁVILA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo, a comparecerem até o dia 04 de fevereiro de 2019, no Setor de Cadastro, localizado no 1º andar do Ed. Sede da Prefeitura, na Praça dos Três Poderes, no horário das 08h30 às 12h00, para EXAME MÉDICO E CONTRATAÇÃO, mediante apresentação da documentação prevista no item 15, do EDITAL nº 002/2018, de 15/05/2018.

O não comparecimento do candidato no dia agendado para apresentação da documentação implica em eliminação do Processo Seletivo Simplificado, de conformidade com a alínea “a”, do item 15.4, do Edital.

CARGO: PORTEIRO ESCOLAR – ZONA URBANA

INSCRIÇÃO          NOME

1625                     HUMBERTO LUIZ BAIDO FRANCISCO DE OLIVEIRA

0509                     JOSE GUEDES

TOTAL DE CANDIDATOS: 2 (DOIS).

Dias d’Ávila, 30 de janeiro de 2019.

Jussara Márcia do Nascimento

Prefeita Municipal