PROCESSO SELETIVO DA UNEB TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS EM DIAS D’ÁVILA

Publicado em: 05/11/2019 - 11:45

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), informa que a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2020, no polo Universidade Aberta do Brasil (UAB), destinado ao ingresso de estudantes no curso de graduação Letras Português, nas modalidades presencial e à distância (EAD).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de novembro, através do link www.vestibular.uneb.br. O valor da taxa de inscrição é de R$100,00 (cem reais).