PREFEITURA SEGUE REALIZANDO BLITZ DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Publicado em: 16/04/2020 - 14:48

A Prefeitura Municipal de Dia d’Ávila, através de Secretaria de Saúde (SESAU), segue realizando blitz sanitária a fim de conter o avanço do novo Coronavírus (Covid-19). A blitz é de caráter preventivo e educativo, está acontecendo em diversos estabelecimentos do município, e representa mais uma medida de combate à propagação do vírus.

Vale salientar que a Prefeitura vem tomando todas as medidas possíveis para evitar que o Covid-19 se espalhe em nosso município. Parte do comércio continua fechado e a escolas públicas e particulares seguem com as aulas suspensas. Até a presente data o município registrou apenas 1 caso positivo e o mesmo já encontra-se curado.

ASCOM/PMDD