Prefeitura segue investindo em Capacitação Profissional nos Distritos

Publicado em: 23/04/2019 - 15:57

Na última segunda-feira (22) a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através das Secretarias de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) e Desenvolvimento Econômico (SEDEC) em parceria com o Governo do Estado da Bahia realizou a apresentação do Kit Convênio Custeio à Cooperativa Agropecuária do Distrito do Leandrinho (Cooperle), que dará início ao Projeto do Bahia Produtiva.

A Cooperativa Cooperle foi contemplada no edital 13/2018 – Qualificação de Agroindústria da Agricultura Familiar, um Projeto captado pela Coordenação de Agricultura e Pesca da SEDEC, e o Kit consiste em entregar à instituição todas as assinaturas do Convênio, além de demonstrar todo o processo através do Plano de Trabalho.

A Prefeita Jussara Márcia está muito contente em poder proporcionar a capacitação profissional para essas mulheres. “As pessoas buscam emprego, mas, infelizmente, a Prefeitura não tem condição de contratar a todos, porém, com a experiência que temos podemos realizar projetos de capacitação profissional para que elas consigam ganhar o pão de cada dia”, pontuou a Prefeita.

Posteriormente será realizada a entrega dos materiais e equipamentos de estruturação (forno, mesa de manipulação, batedeira industrial e outros) para que a Cooperativa tenha melhor desempenho na fabricação de biscoitos e sequilhos.

ASCOM / PMDD

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

NOTA OFICIAL
Campanha educativa sobre doação de órgãos e transplantes é realizada em Dias d’Ávila
Prefeitura realiza evento de luta Antimanicomial
Alunos do Altair representam Dias d’Ávila em desfile Centenário de Muritiba