Prefeitura realiza reunião com mototaxistas em Dias d’Ávila

Publicado em: 06/02/2020 - 08:28

Na última quarta-feira (05), a Prefeita do município de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, acompanhada do Coordenador da 2ª Retran, realizou uma reunião com dezenas de mototaxistas da cidade, no auditório do Centro Administrativo.

Este já é o terceiro encontro realizado pela gestão com o objetivo de regularizar a profissão no município, conforme solicitação do Ministério Público. Para tal feito será necessário a padronização da cor das motos e dos coletes, bem como uma reciclagem que deve ser feita no Retran ou na Auto Escola.

“Vocês ouviram deles mesmos aqui que há tempos atrás nossa gestão iniciou este trabalho, mas, infelizmente, poucos aderiram. Agora não tem mais pra onde correr, chegou a hora de todos aderirem às normas e ficarem quites com as exigências para exercerem a profissão. Estamos aqui para ajudar no que for possível”, pontuou a Prefeita.

O Coordenador da 2ª Retran, Antônio Carlos, diz que tanto a Retran quanto a Superintendência de Trânsito estão aptas para atender e esclarecer qualquer dúvida que o mototaxista por ventura tenha.