Prefeitura realiza palestra sobre meio ambiente na próxima segunda (04)

Publicado em: 30/05/2018 - 23:45

Na próxima segunda-feira (04), a Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) realizará uma palestra sobre meio ambiente, na Câmara de Vereadores, as 9:00h.

Com o tema “Dias d’Ávila a cidade menos poluída do Brasil e a terceira menos poluída do planeta”, o evento receberá como palestrantes o engenheiro e superintendente de segurança, saúde e meio ambiente do Cofic, Aurinésio Calheiros e o engenheiro da Cetrel, Eduardo Fontoura. A palestra é aberta a toda comunidade.

O evento marcará o início da semana do Meio Ambiente, na próxima sexta-feira (8), haverá plantio comunitário com o objetivo de recuperar e proteger o Anel Florestal, que contempla 3.800 hectares de área verde. O Projeto é resultado da parceria entre o Cofic e as Prefeituras de Dias d’Ávila e Camaçari, com o apoio da Pec, Nudec e Sudic.