Prefeitura realiza evento para homenagear Bandas e Fanfarras do município

Publicado em: 02/04/2019 - 09:00

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC), por meio da Gerencia de Programas e Projetos, e Coordenação de Bandas e Fanfarras, a fim de homenagear as Bandas pelo seu dia, comemorado no último dia 27 de março, irá realizar uma noite de premiações.

O evento será realizado nesta quarta-feira (03), na Câmara Municipal de Vereadores, Praça dos Três Poderes, Lessa, às 18:30h. Seis Bandas Escolares do município, juntamente com seus monitores, serão premiadas pelo excelente trabalho desenvolvido no último ano.

O Projeto de Bandas Escolares é desenvolvido pela SEDUC e acontece no município há três anos. Fazem parte do Projeto as bandas BANCEPT – Banda Marcial do Centro Educacional Padre Torrend, BAMEPAS – Banda Marcial da Escola Municipal Professora Anfrísia Santiago, OLÍMPICA – Banda Marcial Olímpica da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, BANMOC – Banda Normélio Moura da Costa, COBRACAM – Conservatório Brasileiro Contemporâneo de Arte e Meio Ambiente da Escola Professora Altair da Costa Lima e GUERREIROS DO SOL – Banda de Música e Filarmônica da Escola Laura Folly.