Prefeitura realiza entrega de fardamentos e cartão alimentação aos agentes de limpeza do município

Publicado em: 04/09/2019 - 15:08

Durante os últimos dias a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), realizou a entrega de cartões alimentação e uniformes para os agentes de limpeza do município.

Atualmente a Prefeitura conta com a colaboração de 86 agentes, e cada um deles recebeu 2 conjuntos de uniformes compostos por camisas, calças e um par de bota, que devem ser utilizados durantes as atividades, valorizando-os e posicionado-os como profissionais da limpeza pública, despertando na comunidade a real importância dessa atividade. Além dos fardamentos os servidores também foram beneficiados com a substituição dos tickets alimentação em papel por cartões, facilitando o atendimento em dezenas de estabelecimentos.

A Prefeita, Jussara Márcia, explica que a gestão trabalha em prol dos desejos e anseios das pessoas. “O fardamento era uma reivindicação dos funcionários e, cumprindo o nosso compromisso com eles, agora conseguimos atendê-los. Outra queixa deles era a dificuldade que tinham com os tickets alimentação em papel que não eram aceitos em muitos estabelecimentos. Agora, com o cartão alimentação, eles vão ter mais opções de estabelecimentos para realizarem suas compras. É assim que a gente trabalha, valorizando a mão de obra desses funcionários que vestem a nossa camisa”, contou a Prefeita.

Também participaram do evento o Vice-Prefeito, Geraldo Requião; a Secretária de Obras e Serviços Públicos, Luzia Montenegro; a Secretária de Administração, Lia Paixão e o Coordenador de Limpeza Pública, Eduardo Veloso.