Prefeitura realiza Ação Global em homenagem ao Dia do Idoso

Publicado em: 16/10/2019 - 15:34

Em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) realizou, nesta quarta-feira (16), no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), na no bairro da Varginha, uma Ação Global de Lazer, Bem Estar e Valorização da Pessoa Idosa.

Durante a ação os idosos puderam interagir e realizar diversas atividades prazerosas, como a Dança Integrada Consciente (com a Facilitadora Jamiller Antunes), alongamentos, yoga, Liang Gong e Barra de Access, além de receberem massagem relaxante, cuidados com podóloga, cabeleireira, manicure e auriculoterapia.

Vale salientar que os jovens da terceira idade de Dias d’Ávila praticam atividades físicas gratuitas todas as segundas, quartas e sextas, no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na Urbis. Os idosos interessados em participar devem se dirigir ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e realizar a inscrição. Durante todo o mês de outubro serão desenvolvidas diversas atividades extras que visam contribuir e valorizar a pessoa idosa do município.