Prefeitura promove reunião com gestores da Rede Pública

Publicado em: 01/05/2019 - 10:12

Na última terça-feira (30), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC) realizou um encontro com as gestoras da rede pública para tratar sobre a construção e aperfeiçoamento da qualidade da educação no município.

Presente na reunião a Prefeita Jussara Márcia fez questão de parabenizar toda a equipe. “Nós precisamos valorizar e potencializar essas gestoras para que elas continuem fazendo esse belo trabalho. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar com excelentes diretoras, vice-diretoras e secretárias que estão fazendo a diferença na educação do nosso município”, destacou.

Durante o encontro, que é realizado mensalmente, foram debatidos temas como acolhimento dos alunos, censo escolar, banco de livros, concurso de redação, passeios pedagógicos, Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), alimentação escolar, Vetor Disciplinar Militar, entre outros.