Prefeitura inicia entrega do kit Semana Santa nesta segunda

Publicado em: 12/04/2019 - 15:24

Nesta segunda-feira (15) a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), dará início à tradicional entrega do kit Semana Santa para os beneficiários do Programa Bolsa Família que residem nos distritos e na zona rural do município.

Funcionários da SEDES se deslocarão até os Distritos de Leandrinho I e II, Jardim Futurama I e II, Briribeira, Barragem de Santa Helena, Emboacica e Assentamentos de Panema, Rocha Eterna, Recanto da Paz, Fazenda Cajazeiras e Água Fria, onde serão distribuídos os kits.

Os beneficiários da sede receberão seus kits na próxima quarta-feira (17), no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na Urbis. Além dos 2kg de peixe, o kit é composto de 1kg de farinha de mandioca, 1kg de feijão fradinho, 1kg de arroz, 200ml de leite de coco e 200ml de azeite de dendê.

Ao todo serão entregues cerca de 20 mil quilos de peixe e cerca de 10 mil famílias serão beneficiadas. A entrega do Kit Semana Santa já é uma tradição criada pela gestão, que beneficia milhares de moradores.