Prefeitura Informa: Alterações na Coleta de Lixo

Publicado em: 25/05/2018 - 18:42

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa a população que a coleta de lixo prevista para a noite desta sexta-feira (25) poderá ficar comprometida.

Ao se dirigirem ao aterro sanitário em Camaçari, local de descarte dos resíduos, os caminhões compactadores ficaram presos num bloqueio que está acontecendo na via Cetrel, proveniente da paralisação nacional dos caminhoneiros.

Em virtude disto, a Prefeitura pede a compreensão da população neste momento e reforça que as equipes de limpeza estão de plantão e assim que os caminhões forem liberados a coleta será restabelecida.