Prefeitura incentiva Feira da Agricultura Familiar em Dias d’Ávila

Publicado em: 05/11/2019 - 09:40

Com apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), na manhã desta quarta-feira (6), será realizada uma feirinha com alimentos orgânicos em frente ao prédio do Centro Administrativo, Praça do Três Poderes, Lessa, das 8h às 12h.

Todos os produtos que serão comercializados na feira são do município e vem da força do trabalho de centenas de agricultores familiares da zona rural. Será encontrado de tudo um pouco, desde biscoitos, bolinhos, doces, verduras, frutas, farinha, tapioca, sequilhos e uma variedade de produtos da agricultura familiar.

Você precisa ir para conferir, os produtos são todos livres de agrotóxicos.