Prefeitura inaugura decoração natalina e realiza Espetáculo de Dança a Magia do Sonhar nesta sexta

Publicado em: 05/12/2019 - 08:36

A tradicional decoração natalina, instalada na Praça ACM, será inaugurada nesta sexta-feira (06), às 18h. Quem passa pelo centro da cidade já pode contemplar a bela decoração que está sendo montada no local. Serão centenas de micro lâmpadas e, obviamente, dezenas de símbolos natalinos, como a Vila de Papai Noel, o presépio e a árvore luminosa de 12 metros de altura.

E para abrilhantar ainda mais o momento, a noite contará com um lindo espetáculo de dança A Magia do Sonhar, que acontecerá na Praça dos Três Poderes, em frente ao Prédio da Prefeitura, no bairro Lessa, às 19h. O Espetáculo será apresentado pelos alunos que fazem parte da Escola de Balé DiasDança Centro de Movimento, com cenas e performances, criando um mundo próprio de perspectivas únicas, que com a música interagem as coreografias compondo assim uma atmosfera cênica plural.