PREFEITURA ENTREGA 7 RUAS PAVIMENTADAS NO LOTEAMENTO ROTA BRASIL NO CRISTO REI

Publicado em: 29/07/2020 - 20:49

Na manhã desta quarta-feira (29), a Prefeitura de Dias d’Ávila entregou 07 ruas que receberam pavimentação e drenagem, no Loteamento Rota Brasil, no bairro do Cristo Rei.

As ruas Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Amazonas, Goiânia, Goiás, Acre e Amapá também receberam passeios com piso tátil, sinalização e rampas para acesso de cadeirantes.

Seu Valdir Teodoro, morador a mais de 11 anos, um dos primeiros do loteamento, conta sobre transformação que as ruas passaram.

“A gente passou por muita situação difícil aqui, mas graças a Deus a Prefeitura fez o calçamento, as calçadas, colocou a sinalização e hoje a gente tem muitos motivos para agradecer. Todos falam sobre a diferença que as ruas sofreram. Onde antes existia lama, hoje temos dignidade.” Pontuou.

A prefeitura tem beneficiado o bairro com outros empreendimentos a exemplo da requalificação de duas praças, implantação da escola de balé, construção de uma unidade de saúde e pavimentações.

A entrega contou com a presença da Prefeita Jussara Márcia, do vice Prefeito Geraldo Requião, do Presidente da Câmara, Geraldo Requião, vereadores, secretários e moradores da comunidade.