Prefeitura divulga a relação dos alunos selecionados no Programa Cidadão do Futuro

Publicado em: 22/07/2019 - 15:34

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Governo e Planejamento (SEGOV) liberou, nesta segunda-feira (22), a relação dos alunos selecionados no Programa Jovem Aprendiz Cidadão do Futuro. A seleção foi feita por meio de inscrição, avaliação, desempenho, frequência escolar e renda familiar.

Os jovens selecionados irão desempenhar tarefas de auxiliar administrativo, auxiliar de suporte à pré-escola, auxiliar de suporte a gestão escolar e auxiliar de suporte a atenção escolar, com carga horária diária de 4 horas. Cada aluno receberá mensalmente uma bolsa auxílio no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Confira abaixo a relação por escola: