Prefeitura de Dias d’Ávila realiza reunião com Presidentes das Associações

Publicado em: 18/05/2018 - 10:56

A Prefeitura Municipal realizou, na tarde da última quinta-feira (17), no auditório do centro administrativo, a reunião mensal com os presidentes e membros das associações de moradores, líderes de movimentos sociais e comerciantes de Dias d’Ávila.

Com os temas relacionados às Secretarias de Governo e Planejamento (SEGOV) e Administração e Transporte (SEMAT), os representantes expuseram as demandas e ouviram atentamente as propostas da Gestão.

Para a Prefeita Jussara Márcia, o município de Dias d’Ávila está avançando cada vez mais por conta da proposta da Prefeitura em ouvir a comunidade. “Os assuntos que foram tratados aqui, que estiverem dentro das condições da prefeitura nós vamos fazer, é assim que o resultado vem. Temos uma linha direta com a comunidade, aqui ninguém empurra nada de barriga, levamos a sério todos os questionamentos. Tivemos solicitações, mas também muitos agradecimentos e isso é muito gratificante. O resultado da administração é assim, o povo junto com os gestores o resultado é sempre favorável”, pontuou a Prefeita.

Sendo uma iniciativa do Gabinete da Prefeita, o encontro mensal com presidentes de associações e líderes de movimentos sociais é realizado na última quinta-feira de cada mês, sempre com um novo tema e com a presença de representantes da pasta. Visando uma melhoria contínua nas ações da atual gestão, todas as críticas, elogios e sugestões são avaliados.

Participaram da reunião ao lado da Prefeita a Subsecretária de Educação Graça Santana, o Subsecretário de Saúde André Rosas, o Diretor do Detran de Dias d’Ávila Antonio Carlos, o Superintendente de Trânsito, Barbosa, o Coordenador da Defesa Civil, Carlos Borges e o Assessor Especial do Gabinete, Luiz Rosas, além e de representantes das secretarias SEGOV e SEMAT.