Prefeitura de Dias d’Ávila realiza cadastro de bandas e grupos musicais a partir do dia 21 de maio

Publicado em: 17/05/2018 - 10:39

Considerando a necessidade de atualizar o cadastro de bandas e grupos musicais do município, a Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Coordenação de Eventos, informa que a partir da próxima segunda, dia 21 de maio, estarão abertas as inscrições para cadastro de bandas e grupos musicais de gêneros diversos, para participar de apresentações no município. O cadastro tem o intuito de fomentar e preservar o patrimônio cultural popular, através da valorização da música, da dança e da história, com incentivo da participação popular, e com base em proceder ao levantamento, atualização, registro e cadastro de bandas ou grupos.

É importante destacar que o cadastro é direcionado exclusivamente para bandas e grupos musicais de Dias d’Ávila. As inscrições ocorrerão no período de 21 a 30 de maio, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 17h, na Coordenação de Eventos, localizado no Prédio da Prefeitura.

No ato do cadastramento é necessário apresentar os seguintes documentos:

– Foto 3×4 do vocalista da banda;

– Material de divulgação (release, CD ou DVD, recortes de jornais, clipagem de sites de internet, fotografias, vídeos, cartazes, folders, dentre outros);

– Cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável pela banda e/ou grupo (a impressão deverá ser colorida);

– Comprovante de residência (o referido comprovante só será aceito em nome do responsável legal da banda e/ou grupo ou em nome dos pais). Em caso de aluguel, apresentar cópia do contrato.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a Coordenação de Eventos através do telefone (71) 3648-3510.