Prefeitura de Dias d’Ávila inaugura Unidade de Saúde Bosque II

Publicado em: 08/07/2020 - 18:26

Na tarde desta quarta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila entregou a unidade de saúde do Bosque II. Esta é a segunda unidade de saúde inaugurada no bairro, a 9ª unidade inaugurada em 07 anos e meio de gestão, ampliando a oferta no atendimento da atenção básica de saúde do município.

A nova unidade passa a ofertar atendimento médico, odontológico e de enfermagem, além de outros serviços de saúde. Durante a solenidade, a prefeita Jussara Márcia reiterou o compromisso na melhoria da qualidade de vida das pessoas, oportunizando que elas tenham acesso a um serviço de saúde de qualidade.

“Em nossa gestão tivemos uma atenção especial com o bairro do Bosque. Quando assumimos, aqui não tinha unidade de saúde para atender a essa grande demanda e hoje me sinto muito feliz em estar entregando a segunda unidade. Outras obras estão em andamento neste bairro e logo estaremos voltando para mais inaugurações.” Pontou.

A solenidade contou também com a presença do Vice Prefeito, Geraldo Requião, do Secretário de Saúde, Caio Clécio, do Presidente da Câmara, Dr. José Carlos e demais vereadores.

ASCOM/PMDD