Prefeitura de Dias d’Ávila e Faculdade de Tecnologia e Ciências firmam Convênio de Estágio

Publicado em: 18/06/2018 - 18:55

Na tarde desta segunda-feira (18), a Prefeita Jussara Márcia, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Caio Clécio e o Diretor Geral da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Edilson Barbuda Lins, assinaram um Termo de Convênio de Estágio entre as instituições.

O município de Dias d’Ávila passará a ofertar campo de estágio para os cursos de Medicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia e Odontologia.

Durante a cerimônia realizada no Centro Administrativo, a Prefeita Jussara falou da novidade. “Mais uma vez a gestão municipal mostra total compromisso com a formação acadêmica para os profissionais e em especial para os da Saúde. Continuaremos buscando parcerias para continuar engrandecendo o nosso município.” Ressaltou a Prefeita.

Com o convênio assinado, Dias d’Ávila manterá o retrospecto de Pólo Formador de Mão de Obra Qualificada em Saúde, a exemplo da Residência Médica em medicina da família e comunidade e Residência Multiprofissional que já acontece desde 2017 e acolhe mais de 25 profissionais nas mais diversas áreas.