Prefeitura de Dias d’Ávila abre Matrículas 2019 para a Escola Contemporânea de Dança

Publicado em: 31/01/2019 - 11:33

A Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Escola Contemporânea de Dança abre as matrículas 2019 para as aulas de balé clássico e dança moderna. As matrículas darão início na próxima segunda-feira, 04 de fevereiro e se encerram no próximo dia 15, sendo divididos em dois períodos.

Os alunos veteranos poderão renovar as matrícula no período de 04 a 08/02 e a matrícula para novos alunos será de 11 a 15/02. os interessados devem comparecer no Colégio Padre Torrend, no bairro Cristo Rei, das 8h às 16h e levar cópia do RG do aluno (a) e do responsável, 01 foto 3×4, comprovante de matrícula e residência.

O projeto, que encanta milhares de pessoas em suas apresentações sempre muito bem produzidas, atende estudantes de escolas públicas e privadas, de forma gratuita, oferecendo aulas de balé clássico e dança moderna, a partir dos 5 anos de idade.

*Ascom PMDD