Prefeitura dá início à pavimentação de novas ruas no Jardim Alvorada

Publicado em: 07/02/2020 - 11:28

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila continua investindo e realizando obras nos quatro cantos da cidade. Os beneficiados na última quinta-feira (07) com a assinatura da Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação foram os moradores da 1ª Travessa Catarina Paraguassu e de trecho da Rua Washington Luís, no bairro Jardim Alvorada.

Neste bairro a gestão já realizou a entrega de diversas obras, a exemplo das Avenidas Catarina Paraguassu, Lauro de Freitas e Rua Lima com a pavimentação asfáltica, as reformas da Praça da Telebahia e da Escola Municipal Santos Titara. Em breve serão entregues as obras de pavimentação das Ruas dos Jardins, 3ª Trav. Renato Lima e trecho da rua Boa Viagem e Travessia da Via de Ligação.

Assinar uma Ordem de Serviço é algo que enche o coração da Prefeita Jussara Márcia de alegria. “Poder ver o sorriso no rosto da comunidade e ouvir a satisfação deles é, sem dúvida, algo muito satisfatório e que enche o meu coração de alegria. Faço tudo isso por amor a minha cidade e ao meu povo. Proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores de Dias d’Ávila me realiza”, contou a Prefeita.

Também participaram da solenidade de assinatura o Vice-Prefeito, Geraldo Requião; o Presidente da Câmara, Drº Zé Carlos; os Vereadores Irmão Edvaldo, Chico da Sermont, Cleiton Lima, Tânia Enfermeira, Júnior de Araci, Marant Azevedo, Maria Imperatriz e Renato Henrique; Secretários Municipais e sociedade civil.