Prefeitura convoca cidadãos que se alistaram em 2019 para confirmação de cadastro

Publicado em: 13/03/2020 - 10:36

A Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), convoca os cidadãos que se alistaram em 2019 a comparecerem à Junta do Serviço Militar do município para confirmação do cadastro, até o dia 27 de março, das 8h às 16h, a fim de garantir a participação na Cerimônia de Juramento à Bandeira que acontecerá no dia 02 de abril.

O quê? Confirmação de Cadastro
Quando? Até 27 de março
Onde? Junta de Serviço Militar – Av. Raul Seixas 418, Centro (anexo ao SineBahia)