Prefeitura convida comunidade da Varginha para reunião sobre o Centro de Artes e Esporte Unificado – CEU

Publicado em: 05/05/2018 - 14:23

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Esporte e Cultura tem a honra de convidar a comunidade da Varginha para conhecer o projeto do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU’s, que será apresentado no próximo sábado (13), às 15h, na Creche Dilce Bacelar. Serão abordadas informações gerais sobre o Centro.

O CEU’S foi criado através de uma parceria entre a União e o Município e é um equipamento público com estrutura para integrar programas e ações culturais, práticas de lazer e esportivas, serviços socioassistenciais, formação e qualificação para o mercado de trabalho, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital para promover a cidadania em locais de vulnerabilidade social.