Prefeitura continua a entrega de cestas básicas no município

Publicado em: 10/06/2020 - 11:33

Na última terça-feira (09), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através das Secretarias de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) e Governo e Planejamento (SEGOV) realizou a entrega de dezenas de cestas que irá ajudar às famílias necessitadas no município. Os contemplados foram os mototaxistas, que, devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), sofre com a redução brusca no transporte de passageiros, e, consequentemente, da renda.

Milhares de famílias já receberam as cestas básicas. Taxistas, carroceiros, Casa de Amparo ao Idoso Irmã Doralice, Centros de Recuperação Ágape e Irmã Damares, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Rendavan, Cooperativas da Biribeira, Barragem de Santa Helena e Leandrinho, Assentamento Cajazeiras, são alguns dos beneficiados.

Durante esse período de pandemia a Prefeitura irá entregar cerca de 30 mil cestas básicas, visando assim diminuir os impactos causados pela Covid-19 à população que vive em situação de vulnerabilidade social, oferecendo mais dignidade e qualidade de vida para as famílias do município.