Prefeitura busca investimentos para Programa de Aquisição Alimentar junto ao Estado

Publicado em: 26/08/2019 - 15:26

Mesmo diante de um cenário de dificuldades a Prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, não cruza os braços e busca investimentos junto à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) para o retorno do Programa de Aquisição Alimentar (PAA) no município.

Durante o encontro, realizando na manhã desta segunda-feira (26), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, a Prefeita enfatizou o sucesso do Programa na cidade. “Dias d’Ávila foi um dos municípios da Região Metropolitana de Salvador que conseguiu atingir a meta de 100% com as entregas das cestas verdes. Por conta desse grande sucesso viemos solicitar ao Secretário de Estado, Carlos Martins, mais recursos para a próxima etapa de entrega. Queremos dobrar a oferta!” explicou Jussara.

Além da Prefeita, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Gilmar Nascimento, os Coordenadores de Agricultura e Pesca, Zé Paulo e Bárbara Rodrigues, presentes neste momento, saíram da reunião muito esperançosos, crendo que o pedido será brevemente atendido.

O PAA é um Programa que visa fortalecer a agricultura familiar, incentivar a produção local e beneficiar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social do município.

ASCOM/PMDD