Prefeitura busca investimentos para Programa de Aquisição Alimentar junto ao Estado

Publicado em: 26/08/2019 - 15:26

Mesmo diante de um cenário de dificuldades a Prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, não cruza os braços e busca investimentos junto à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) para o retorno do Programa de Aquisição Alimentar (PAA) no município.

Durante o encontro, realizando na manhã desta segunda-feira (26), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, a Prefeita enfatizou o sucesso do Programa na cidade. “Dias d’Ávila foi um dos municípios da Região Metropolitana de Salvador que conseguiu atingir a meta de 100% com as entregas das cestas verdes. Por conta desse grande sucesso viemos solicitar ao Secretário de Estado, Carlos Martins, mais recursos para a próxima etapa de entrega. Queremos dobrar a oferta!” explicou Jussara.

Além da Prefeita, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Gilmar Nascimento, os Coordenadores de Agricultura e Pesca, Zé Paulo e Bárbara Rodrigues, presentes neste momento, saíram da reunião muito esperançosos, crendo que o pedido será brevemente atendido.

O PAA é um Programa que visa fortalecer a agricultura familiar, incentivar a produção local e beneficiar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social do município.

ASCOM/PMDD

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

Assinatura da Escritura de posse da Cidade Santa é realizada no Gabinete da Prefeita
Prefeitura de Dias d’Ávila realiza reunião com Presidentes das Associações
Prefeitura realiza Cerimônia de Entrega dos Certificados de Dispensa do Serviço Militar nesta quinta
Nesta quarta e quinta tem inauguração de escola, de rua e assinatura de Ordem de Serviço em Dias d’Ávila