Prefeitura assina Ordem de Serviço para pavimentação de ruas no Garcia d’Ávila

Publicado em: 11/02/2020 - 11:34

Mais uma Ordem de Serviço será assinada para benfeitorias de ruas no Garcia d’Ávila. Nesta quinta-feira (13), às 16h, a gestora do município de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, juntamente com o Vice-prefeito, Geraldo Requião, irão assinar a Ordem de Serviço para liberar a obra de pavimentação das Ruas São Salvador e Tupinambás.

A solenidade, que será realizada no cruzamento das 2 ruas, próximo a Escola Ayrton Carlos Nunes, às 16h, também contará com a presença do Presidente da Câmara, Drº Zé Carlos, Vereadores, Secretários Municipais e sociedade civil.

EVENTO: ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO

Pavimentação das Ruas São Salvador e Tupinambás, no Garcia d’Ávila.

DATA: 13 de Fevereiro

HORÁRIO: 16h

LOCAL: Entroncamento das Ruas São Salvador e Tupinambás, próximo a Escola Ayrton Carlos Nunes.

MAIS INFORMAÇÕES: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – 3648-3530