Prefeitura abre Processo Seletivo com 120 vagas

Publicado em: 28/12/2018 - 12:40

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila iniciou, nesta sexta-feira (28), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. Estão sendo disponibilizadas 120 vagas, sendo, 100 para atuação na zona urbana e 20 na zona rural. Confira o EDITAL.

O Processo Seletivo contempla cargos de professores substitutos de dança, música e arte; tradutor e intérprete de libras; cuidador de alunos com necessidades especiais; atendente escolar zona urbana; assistente de classe; oficial de serviços gerais; monitores de educação dramatizada, letramento, dança, música e educação integral. As remunerações variam de R$954,90 à R$1.171,19.

A seleção será realizada por meio de analise curricular, títulos e avaliação de exames médicos, sendo as duas primeiras de caráter classificatório e eliminatório e a última de caráter eliminatório.

As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de dezembro de 2018 a 03 de janeiro de 2019 (exceto dia 1º de Janeiro que será feriado nacional), com a entrega do envelope contendo o currículo e títulos, bem como a ficha de inscrição (BAIXAR FICHA DE INSCRIÇÃO), no auditório da Prefeitura, situado à Rua Raimundo Conceição Tabireza, Praça dos Três Poderes, bairro Lessa.