Prefeitura abre matrículas para curso de Teatro em Dias d’Ávila

Publicado em: 07/05/2019 - 16:33

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (SEMEC), está com inscrições abertas para o curso de teatro oferecido no Novo Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), localizado no bairro da Varginha.

As aulas são gratuitas e acontecem todas as quintas-feiras. Contemplam crianças a partir de 7 anos, e adolescentes até 13 anos, com aulas nos períodos da manhã e tarde, e jovens/adultos com aulas de 18h às 20h.

Para participar das atividades é preciso comparecer à secretaria da Praça CEU ou Residência de Artes (Rua Piauí, nº52 – Cristo Rei), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 17h, portando os documentos de identificação (RG e CPF) para se matricular.