Praça ACM recebeu feira de artesanato no último final de semana

Publicado em: 16/03/2020 - 16:41

O Projeto Capacitar, com o apoio da Prefeitura Municipal de dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), realizou, no último final de semana (13 a 15), uma Feira de Artesanato na Praça ACM, centro, com exposição e comercialização de materiais.

O Projeto Capacitar, criado pela Prefeitura, oferece aulas de pintura, bordado, crochê, fuxico e tapeçaria. Atualmente as aulas acontecem na Sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A ação tem como objetivo capacitar e proporcionar uma melhor qualidade de vida para às artesãs da cidade, além de gerar a possibilidade de renda extra.