Publicado em: 05/05/2018 - 14:21:09
Recadastramento transporte universitário 2018.1

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social – SEDES,  dará início  a primeira etapa do recadastramento do Programa de Auxílio ao Transporte Universitário 2018.1.

Os estudantes que receberam o benefício no período de 2017.2 devem comparecer ao prédio da Prefeitura, entre os dias 22 e 26 de Janeiro, das 08h às 17h, munidos do documento pessoal com foto e do comprovante de matrícula ou atestado de vinculação com a instituição de ensino.

Os alunos que ainda não participam do Programa, mas tem interesse em participar, deverão aguardar a segunda etapa, que será divulgada em breve, atendendo aos seguintes requisitos:

•  Comprovar que reside no município há pelo menos 2 anos;
  •  Estar matriculado e frequentando curso superior em instituição reconhecida pelo MEC com duração mínima de 1 ano, em localidade fora do município;
  •  Possuir renda individual não superior a 3 salários mínimos ou familiar não superior a 6 salários mínimos, comprovadamente;
  •  Apresentar foto 3×4, cópia de RG e CPF;
  •  Estar cursando a primeira graduação. Não contempla Pós, Doutorado, Mestrado ou EAD.

Obs.: No caso dos novos cadastros, haverá verificação do quantitativo de vagas para efetiva inclusão conforme sequência de cadastramento.