Prefeitura promove Sarau Junino na Praça ACM

Publicado em: 12/06/2018 - 11:55:46
Prefeitura promove Sarau Junino na Praça ACM

Na próxima sexta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC) irá realizar o Sarau Junino “O Meio Ambiente é Todo Nosso”, na Praça ACM, no centro da cidade, com as turmas da Educação Infantil e Fundamental.

As programações serão iniciadas às 9h da manhã com apresentações das Escolas Municipais de Educação Infantil e Fundamental I. À tarde as apresentações ficam por conta das turmas do Fundamental I e II com início às 13:30h. As apresentações utilizarão diversos elementos propostos pelo tema.

O Sarau busca resgatar a cultura popular brasileira e tem o objetivo enriquecer o conhecimento das turmas e estimular a reflexão, sensibilização e atitudes sobre as questões ambientais nas escolas, através das variadas formas de manifestações da cultura tipicamente nordestina e junina.