Ordem de Serviço é assinada para melhorias de ruas nos bairros Varginha e Santa Helena

Publicado em: 31/01/2020 - 11:31

Na última quinta-feira (30), a Prefeita do Município de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, acompanhada do Vice-Prefeito, Geraldo Requião, e do Presidente da Câmara de Vereadores, Drº Zé Carlos, assinou mais uma ordem de serviço para benfeitorias no município, dessa vez serão contempladas ruas dos bairros Varginha e Santa Helena.

A empresa Andrade Leal Consultoria e Construções Ltda, responsável pela obra, terá o prazo de 1 ano para entregar os serviços de drenagem e pavimentação que serão feitos na Rua Nova Esperança, no bairro Varginha, e rua das Árvores, no bairro Santa Helena. As ruas também serão beneficiadas com calçadas com acessibilidade, piso tátil e sinalização horizontal e vertical.

A Prefeita, Jussara Márcia, fala sobre o sério compromisso que firmou com a população de Dias d’Ávila, e deixa claro que o seu maior orgulho é proporcionar melhor qualidade de vida para os munícipes da cidade em que é gestora. “É muito gratificante poder ouvir os agradecimentos da população. Isso me impulsiona a querer trabalhar mais e mais para eles. Saber que estão contentes só faz com que a gente que faz parte da gestão perceba que realmente estamos no caminho certo!” enfatizou Jussara.

Também contente e satisfeito com os agradecimentos dos moradores dos bairros o Vice-Prefeito deixa claro que as obras e os projetos da cidade só tendem a aumentar. “Nesses bairros aqui próximos ao Entroncamento e no próprio Entroncamento já realizamos diversas melhorias como, pavimentações, praças, 2 Unidades Básicas de Saúde, Colégio com Vetor Disciplinar Militar, a rodoviária que já está em construção, ou seja, são bairros que também estão sendo vistos pela gestão”, explicou Geraldo.

Além da Prefeita, do Vice-prefeito e do Presidente da Câmara, também participaram da solenidade de assinatura os Vereadores Thiago Saraiva, Cleiton Lima, Irmão Edvaldo, Chico da Sermont, Aleide Freire, Júnior de Araci e Marant Azevedo; Secretários Municipais, servidores públicos e sociedade civil.