O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos será realizado neste domingo

Publicado em: 23/08/2019 - 10:55

Neste domingo (25), serão realizadas as avaliações do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2019 (ENCCEJA), em todo território nacional. No município de Dias d’Ávila as avaliações acontecerão nas seguintes unidades escolares:

1. Colégio Estadual Professor Edilson Souto Freire, bairro Urbis;
  2. Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, bairro Urbis;
  3. Escola Professora Altair da Costa Lima, Centro;
  4. Centro Educacional Padre Camilo Torrend, bairro Cristo Rei.

Para saber o local da prova basta acessar a página do participante (http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/loginParticipante), digitar o CPF e a senha. Caso tenha esquecido a senha basta clicar em esqueci minha senha, na página do participante, que o suporte técnico enviará outra para o e-mail cadastrado. Não deixe para última hora!

Fiquem atentos aos horários de abertura e fechamento dos portões:
Manhã: Abre às 8h e fecha às 8:45h (início das provas 9h e término 13h).
Tarde: Abre às 14:30h e fecha às 15:15h (início das provas 15:30h e término 20:30h).