Novas Ruas recebem pavimentação asfáltica em Dias d’Ávila

Publicado em: 11/04/2019 - 14:17

Dando seguimento ao trabalho, o ano de 2019 começou com diversos serviços e obras na cidade. A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) realizou a limpeza de canais, valas e córregos nos quatro cantos da cidade, e beneficiou diversas localidades com a operação tapa buraco.

A Prefeitura realizou a pavimentação de ruas importantes que dão fluxo ao trânsito no município, como a Rua Santos Titara, localizada no centro, a Rua Ana Neri, no Parque Capuame e a Rua São Paulo, no Lessa Ribeiro. Finalizando essa etapa a equipe de obras estará concluindo esta semana a aplicação do asfalto na Rua Belo Horizonte, também no bairro do Lessa.

Além da pavimentação asfáltica, as ruas acima citadas serão contempladas com sinalização horizontal e vertical, placas de trânsito e acessibilidade.